quarta-feira, 10 de junho de 2009

Explode Coração

Maria

Claudinha Teles,
Um lindo dia para você. O que lhe seja inteiro sereno gostoso como você merece. Que tenha água para desbunde e a terra como segurança - espelhe sua alma de entregas amorosas e a música seja presença e explosão. Tudo amarelinho, creme, limpo, florido, bonito, confraternização. Harmonia em sua vida de luminosidade, paz e profundos aprendizados. Dança com o amor de frente e cerveja bem gelada. A beleza sua na beleza maestra de Maria Bethânia - eu lhe devolvo sua musa em sua canção favorita. Não podemos ( nem eu quero) escapar de Maria. Pela poesia e paixão que ela inscreve em tímpanos e veias que dão vida às nossas existências. Hoje João Gilberto também aniversaria; é, você é alto escalão...Meu amor-irmão sentencia: seja grande larga doce vívida e eternamente feliz. Te amo com resolução e prazer. Agora:
Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor desta manhã
Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo
e então eu
Chorando, sorrindo, sofrendo, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Eu quero o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar, explode coração...
Gonzaguinha
P.S.: Vê se ouve e chora,viu? Beijos e vamos às cervejas!

Nenhum comentário: