segunda-feira, 25 de abril de 2011

tomo conta


tomo conta por um carinho sem fim; poesia música voz. tomo conta para guardar o melhor do meu país em mim. água que banha alma e fertiliza o chão das minhas caminhadas. as asas que me dá e voo para o lugar que transforma a minha recepção do que nasce nela. tomo conta para fazer tudo durar à lareira tropical daquela arte. tomo conta para ela esparramar poemas e literaturas e os símbolos nisso refrescar sentido na vida dos sensíveis.
tomo conta simplesmente por tomar e me banhar naquela força em dizer que a beleza existe. E o amor também.
tomo conta para pintá-la de palavras, sua essência mais profunda, e em dias sem graça como esse, ouvir Tua e me reelaborar na esperança que, ela sereias areias mares silêncio , me pulsiona a viajar nos mistérios de mim.

Nenhum comentário: