segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu Coração Teu


Sim, há veneno e uma doçura louca. Cobertura de maresia e palavras que guardei para impressionar. A afirmação do que nunca tivemos e nossa alma a singrar os destinos de um sentimento. Sim. Pintura expressa acima da mesa, longe das certezas, Van Gogh a nos guiar.
O clarão daquela solidão prometida como castigo e violência pelo crime dos que amam sem lei. Ainda assim, sim. Vento traz transformação. O que arde no peito é este carinho, esta vontade, este desejo. O peito abriga o melhor que tenho. Tudo bem acima das promessas, das violências, das ressalvas, dos desmandos. Nada é mais sutil e mais sereno e mais seguro e mais amor do que tenho guardado aí, no peito.
Esmeraldas e diamantes e turquesas; viagens, paisagens, conquistas... Tudo se aplica se de acordo com o que bate o meu coração... Cecílias, Sophias, Bethânias... Tem música e poesia lá e arde meu fogo, minha paixão.
"Meu coração teu".

Nenhum comentário: