terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu quero Dilma 2014


Esmagar a liberdade amorosa alheia, aviltar o exercício da coexistência diversa, erguer, cada vez mais, violências contra o não normativo, infiltrar no caminho das buscas coletivas a real ordem dos individualismos, exercer a tirania do discurso sofístico anti-comunicacional, desenhar o bem disfarçando o mal, impedir que se seja dentro do que se é, entre tantas outras desgraças que se abatem sobre o brasil, eis que o potente Sudeste, lugar dos lobão da quase vida, nos dá, como deputados federais mais votados, bolsonaro e feliciano . Reforços para Aécio ou para Dilma?

Essa é a urgência da Política - e eu tenho um prazer fundamental em poder participar de tudo isso escolhendo e não abrindo mão de querer votar, de ainda poder votar, talvez contra nada, mas tão simplesmente a favor do direito mínimo de me expressar frente ao que se ordena como eleição ( e é bom que ela exista!), mesmo que exprima nossas derrotas existenciais e configure a chegada da horda de seres humanos que colaboram, em nome da fé, no trânsito da política, contra os que afirmam a riqueza e a inexorável diferença que caracteriza a humanidade.

A tormenta do conservadorismo, a moral ilibada dos torturadores, a perfeição dos religiosos( cheios de bondade e luz), a verdade científica dos ateus, a excessiva vaidade, o barulho das falas ( a minha também), o despreparo como sorte, a incompetência geral frente ao amor, esse vazio igual a hipocrisia, a vaidade galopante, a mentira como verso em récita, a maioria dos eleitos, a nossa ignorância universitária, o voto nulo e branco, o voto no candidato que nem se sabe o nome, o declínio de gente como lobão, a falta de beleza, a feiura nas academias, a feiura acadêmica, o que não deixa viver como urge ser vivido, o que só pensa em traduzir, o que emporcalha.

Na entrada, na saída, nas laterais. Este meu reducionismo... A turba que me cansa e eu que me canso igualmente de mim.
Respiro. Do pouco, verdadeiramente positivo, para mim, tem a eleição de Jean Wyllys...

Feliz com a não eleição de Marina... lobonizado com a possibilidade de ter Aécio como presidente: se for, vou querer outro país, por favor!
Pensando no quão grande seria Luciana Genro. E clamando Dilma Rousseff para presidente. Não a Paulo Souto!

E Rui Costa - tome tino, seja melhor que Jaques Wagner e para isso nem se queira muito competente.

E um ex-viado, o cu- rado, foi um dos mais votados na Bahia... Os alquimistas estão chegando.

Nenhum comentário: