quinta-feira, 7 de agosto de 2008

07 de Agosto de 1942


São muitos significados aqui. A presença deste humano na minha vida e na vida cultural do meu país é reluzente. Uma coisa, em mim, mais que resolvida.Uma tarefa de aprendizado contínuo e ininterrupto, acrescido de criatividade e extensa fruição artística. E mais que tudo: AMOR. Assim: alguém que eu não conheço, não está no meu cotidiano, em meu circuito de amigos e familiares, mas está inteiro inscrito em minha memória afetiva, em minha cognição, em meu senso estético, em minha escrita... Para além do que não se explica e se recebe pelas nuances poderosas da cultura popular no Brasil. Ele, o maior maestro! 66 anos de inquietação e genialidade. O nome da delícia dolorosa da beleza que há em mim: Caetano Veloso.

Um comentário:

Dhan disse...

Seu blog ficou lindo!!!!!!!!!!!!!! adorei!

dhan