terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

aos "aquarianos"

eu tenho me assustado com os "aquarianos" - estes inscritos no terceiro milênio: muita brutalidade, excesso de vaidade, hierarquias absurdas, intolerâncias, manipulações, esconderijos,farpas, agressividade, violação do direito de ser... pra não falar da tal da inveja, do racismo massacrante, da falsidade...


parece que fico boiando neste tempo entre o tédio e o cansaço. vários pontos e eu em silêncio. trago para aqui porque me dói na pele, e sinto saudade do século retrasado, no qual eu não vivi. sinto saudades do tempo medieval, da pré antiguidade, da minha natureza animal...saudades,

a esses aquarianos e aos outros que não sabem nem o que fazer. marcados pela grande leveza; uma tal leveza eu quero crer... me assusta. me faz rir. mas perdoar é lição. como o filme philomena. como eu dançando ao som do badauê. como respirar. como cortar o pão. como. comer então esse tédio que é pura preguiça. e eu digo sim.

e também digo não. 

Nenhum comentário: