segunda-feira, 10 de março de 2014

Claudia Cunha Arara

(Foto: Dôra Almeida)


Ela nos possibilita fruir a música com todos os sentidos: meu 

olfato me fez sentir emissões daquela voz com mais clareza que 

minha audição. Eu vi o cheiro do canto dela.

Eu recebi com o tato os agudos e viajei degustando a beleza no 

palco que a cantora traz...

Eu dancei , como sempre, naquele repertório de Gal que Claudia 

navega como se originalmente fosse o seu.

Eu me perdi em muitos pensamentos a favor da arte.

De novo: ela ali. Pleno movimento. Canção renovando-se-nos. 

Reinvenções.

Alta estética em restos de Carnaval. Conto clariceano.

Plateia espelho da sereia. Eu sonhando.

Vê-la é adentrar possibilidades: diversão, criatividade.

A Bahia viva aqui nos acordes da minha incansável esperança.

Uma praça amadiana lotada em nome da mulher,

para ouvir esta voz...

Eu vi o som e agarrei a beleza em águas e águas e águas sobre a 

terra fecundando.

Minha incansável esperança se lança a exigir que esse canto 

floresça

em jardins auditivos espalhados pelo mundo.

Nesta noite 8 de março:

eu comi aquela voz!





Nenhum comentário: