quinta-feira, 5 de junho de 2014

meus quintais



Tudo tão simples que dá muito gosto em viver. Cada palavra voltada a dizer sobre o cotidiano de coisas tão brasileiras quanto esquecidas, e vem como música no canto da velha índia: só consigo me enxergar nesta antropologia com a pureza da minha condição frente a ela, a cantora: eterno aprendiz.

Gosto de ouvir Bethânia cantar, gosto de ouvir Bethânia falar - o som da sua voz se faz pajelança em mim e eu assisto a sua auto-cura e a cura de todos nós...

Meus Quintais, novo CD. Mais ainda a força da saudade mais legítima...Meu prazer de ter essa possibilidade auditiva - de eu envelhecer vendo esta mulher envelhecida como a mais nova das novidades dentro da sua capacidade inesgotável de se fazer Senhora da Beleza!

Este disco me dá guarida, se faz casa minha como a casa que tenho dentro do meu peito e chamo amor.

Nenhum comentário: