quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A maior beleza entre todas


A vida deveria ter me feito mais inventivo e deveria ter me dado traços mais enigmáticos, palavras mais profundas, olhar mais focado, no meu jeito de baiano, deveria ter posto em mim a capacidade em traduzir o que recebo na forma da beleza que me chega quando estou frente ao mar. O da Baía de Iemanjá. Na cidade do Salvador. Em dias de verão escaldante, quando sol brilhante derrama esperança na gente. Esse branco total na nossa pele negra e o azul claro do céu enfeitando a todos deste lugar.

Orixás dançando na mente: instantes de fé e de felicidade... A vontade vibrante de ser. Os caminhos do mar. Meus olhos sorrindo para a maior beleza entre todas. Eu ainda estou aqui!

Um comentário:

bernadette de freitas disse...

Amaior beleza em minha Salvador está relamente nas aguas do mar. Eu amo demais esta maravilha que tem por rainha nossa Mãe Iemanjá. A gua do mar da Bahia me faz vibrar como me faz vibrar este Orixá . Sua linda maneira de ser, sua beleza e seu amor pelos sus filhos é da imensidão de suas águas. Salve Iemanjá e o mar lindo desta terra encantadora que é a Bahia de Todos os Santos e Orixás!!!