segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verde Mãe


Sempre que Lhe encontro fora de mim, respiro a fé que me movimenta e me desenha mais feliz. Sempre me tenho em branco verde azul serenando na Baía de Todos os Santos quando meus olhos, em lágrimas, mergulham em profunda beleza. É dia na realeza solar da Sua Presença em minha vida. Todo tempo estou aí a Lhe contemplar e me atende Soberana Carinhosa Poderosa Mãe que me guia ao centro do melhor que posso em mim.

Quero o verde dos domínios aquáticos que Lhe trazem por amor a mim. O alfange Seu que rasga a opressão a favor de mim. Sua dança majestosa que embala minha alma e me faz espalhar luz ao meu redor. Sua calma que cessa, Sua ira que transforma, Sua força que me dá caminho. O verde Seu sobreposto ao azul meu e minha cabeça ao chão para Lhe reverenciar.

Mão do meu destino, me faça alcançar o que me sonhei e que é meu!


Nenhum comentário: