quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Iansã

Segunda homenagem de 2008
"Para onde vai a minha vida e quem a leva?Porque eu faço sempre o que não queria?Que destino contínuo se passa em mim na treva?Que parte de mim, que eu desconheço, é que me guia?"
Maria Bethânia de Oyá
Senhora das nuvens de chumbo

Senhora do mundo dentro de mim

Rainha dos raios, rainha dos raios
Rainha dos raios, tempo bom, tempo ruim

Senhora das chuvas de junho

Senhora de tudo dentro de mim

Rainha dos raios, rainha dos raios

Rainha dos raios, tempo bom, tempo ruim

Eu sou o céu para as tuas tempestades

Um céu partido ao meio no meio da tarde

Eu sou um céu para as tuas tempestades
Deusa pagã dos relâmpagos

Das chuvas de todo ano

Dentro de mim, dentro de mim
Gilberto Gil e Caetano Veloso
P.S.: Amanhã é 04 de dezembro, é dia de Santa Bárbara!

Nenhum comentário: