quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tiganá Santana: lançamento oficial de Maçalê em Salvador

Tiganá Santana

O Teatro Casa do Comércio ( Sesc/Senac), de Salvador, vai abrigar o show de lançamento do irretocável CD Maçalê, de Tiganá Santana, no dia 18 de agosto, às 20h. O acesso ao Teatro será livre e gratuito, os interessados em compartilhar deste luminoso acontecimento musical, deverão chegar na Casa do Comércio uma hora antes e, através da bilheteria, pegar seu bilhete de ingresso.

O artista Tiganá Santana, consolidado como uma grande revelação da canção brasileira, chegou a pouco de uma curta temporada na Europa, cantando em importantes eventos culturais no Velho Continente. Traz Maçalê para sua terra natal, com feição de carinhoso lançamento para celebrar sua estreia em CD e festejar com familiares, amigos, admiradores e curiosos, o êxito desta sua primeira incursão no universo da indústria fonográfica , e mais que tudo, agradecer pela receptividade ao seu trabalho.

O CD Maçalê chegou ao mercado no ano passado e foi considerado por muitos especialistas como uma das grandes produções feitas no ramo no Brasil nos últimos anos.Agora é só conferir e se deleitar com a inexplicável música de Tiganá Santana.

Serviço

Show: Maçalê

Artista: Tiganá Santana

Local: Teatro Casa do Comércio (Sesc/Senac), Salvador- Bahia

Dia: 18 de agosto de 2010, às 20h.

Acesso: livre e gratuito

Obs.: todos os interessados deverão chegar uma hora antes do espetáculo e, na bilheteria, pegar seu ingresso que será distribuído gratuitamente mas obedecendo a capacidade de abrigo de público daquele Teatro.

Um comentário:

Unknown disse...

Toda sorte e clareza em seu caminho.Um abraço e tudo de bom no show quarta.
Tilson Filho.