quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É Setembro


Entramos em setembro e no festival das flores. Sol sobre a terra da Bahia, refletido nas águas do mar, vontade de navegar a esperança e serenar... Vejo a dança de minha Iyá ao centro da Baía e canto um mantra que reverencia às águas. Setembro - perfume e areias, dendê e infância, a mulher...

Deixo a rosa do meu coração, nas partículas do movimento de Oyá, para levar ao coração da outra poesia que me habita e festejar e, desse jeito, amar. Tenho 30 motivos para ter Fé e muitas alegrias.

Um comentário:

Mi disse...

Vim aqui para celebrar setembro especialmente com você! Agora falta só um mês para voltarem os ensaios na rua. Agora faltam pouquíssimos dias para eu aterrisar na minha terra chamada Bahia, me banhar no ventre eterno de Iemanjá, beijada pelo calor de Xangô. Saravá Setembro!!