quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As canções que você fez pra mim


Meu primeiro grande surto de saudade em setembro.
E eu trago a imagem de Bethânia numa canção do Roberto e Erasmo.
Trago como panorama interno meu sobre a única coisa que, de verdade, nos dá sentido.
Traço o percurso da memória lembrando: o amor!
A voz de Bethânia ao lado da voz de Roberto: meu coração cantando.
As canções que você fez pra mim.
Dedico a quem ama e se faz amar: por inteiro.
Dedico a uns olhos castanhos, molhados de lágrima doce, num sorriso infantil, voando sobre mim.
Dedico, como que de repente, a canção na voz rascante da minha Maricotinha:
Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse, que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
Agora eu choro só, sem ter você aqui
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui

Nenhum comentário: