segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Marina Lima


Esta moça é uma "virgem" de setembro. Foi uma explosão de beleza e movimento em minha vida. Toda vez que tinha, em mim, uma paixaozinha, um encantamento por alguém bem difícil: lá, ou melhor, aqui estava ela. São tantas canções e um jeito brasileiro de ser que me lembrava Billie Holiday. Marina me é puro prazer. Linda. Uma oração: "eu tenho febre, eu sei...É um fogo leve que eu peguei, do mar ou de amar, não sei, mas deve ser da idade". Intensidade e saudade em mim. Esta cantora, compositora, mulher;linda, gostosa, talentosa, bissexual, poeta, avante, à frente, debaixo, em cima, perto e longe. Tão necessária. Uma dávida com as canções feitas em parceria com Antonio Cícero. A imagem acima é do Cd de 1991 - o que eu mais gosto. Tem Acontecimentos - o que Marina desenhou como o melhor dela em mim. Ela está presente além de todas as suas dificuldades vocais. Três - lindíssima- ficou mágica na voz de outra paixão minha - Adriana Calcanhotto.
Dia 19 de setembro(2008), às 21h., ela canta no Bahia Café Hall, na Paralela, a convite de Jau. Setembro é uma pirraça e eu me lanço à esta idéia de felicidade. Com a música popular do Brasil, nas digitais de Marina Lima, eu consigo! Consigo! Consigo! Sim!

Nenhum comentário: