terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os olhos na vitória!

Em mim, essa mulher é um amuleto de sorte! E hoje é um dia de sorte...
E eu vejo o mundo com olhos de vitória - vejo o mundo com olhos de águia
Vejo o mundo com os olhos de Bethânia.
Meu olho d'água chora alegria e comunga com a minha melancolia...
Estou na linha do horizonte enxergando muitas possibilidades...
Vôo para além dos lugares num momento de intensa respiração.
Pequenos momentos da conquista de fora realçando as conquistas de dentro.
Meu tempo é agora e eu me encontro comigo tristinho e cheio de felicidade...
Felicidade por poder continuar e fazer algumas coisas do meu real querer.
O olho da cobra verde não me mete medo. Meu segredo é a força d'água.
É da água que me vem meu sustento e minha ventilação.
Meu olho que fita a sorte e a canção que, em mim, se derrama Bethânia.

Nenhum comentário: