sexta-feira, 31 de maio de 2013

De mim

Entre espasmos e cinema; caminhadas cansadas e ilusões literárias; fastio e fome absoluta; sede de música; encanações do poema; meu corpo nu e a vergonha; o peso do tempo somando-se ao que já é frustração; entre o sonho azul e o vermelho da realidade; meu grito de saudade e o desejo do novo; entre este assombro escândalo de estar aqui só; a vontade de sair e o aprisionamento marítimo; a força do medo; a falta de riso na cara, mas muitas gargalhadas às escondidas pelas conquistas já desenhadas; para além desse cansaço; meus braços abertos a abraçar quem gosto; paz e agonia; novamente a poesia na fresta; meu modelo de felicidade; o erro constante; a mulher que  olho em silêncio e o homem distante.

Tudo é soberania neste caminho de mim, que guardou o fundo para o amor maior da descontinua espera em que não se crer mais...Escreve-se e... Chora-se. E, cala-se de preservação e desejo. O sentimento imorredouro.

Nenhum comentário: