quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Toni Garrido canta em Lençóis


Retirado do Cultura On Line do A Tarde:



"A Chapada Diamantina recebe, na próxima sexta-feira, 9, a 11ª edição do Festival de Lençóis, que agora não é mais de inverno e acontece em plena primavera. Durante os três dias de música (o evento segue até domingo), o público irá conferir, gratuitamente, shows de artistas como Toni Garrido, Vander Lee, Jota Velloso e Vânia Abreu.
De acordo com Paula Resende, uma das organizadoras do festival, o principal interessedas 10 mil pessoas – que são esperadas a cada noite – é a própria Chapada. “O maior atrativo é a própria beleza natural do lugar. É isto que motiva os turistas.
Quem vai para a Chapada, vai com o propósito de fazer caminhadas, conhecer as grutas. Por isso os shows começam cedo e terminam cedo, para que as pessoas acordem e façam os passeios ecológicos”, explica. O evento, que já apresentou mais de 112 atrações musicais nestes 11 anos, traz agora quatro artistas de renome nacional. "

2 comentários:

vanessa disse...

Vim aqui só pra falar da Bravo! desse mês...veio para você!!
Mas acabei de ver que você já se deliciou com a magnífica..

"Sereias são as donas da voz... Senhoras da emissão, que cantam por minha boca. Só sei cantar graças às sereias. Elas me ensinaram. Minha voz apenas mora em mim. Não é minha. É das sereias. É de Deus".

O que é isso, Meu Deus..ô mulher abençoada!

Um beijo!

Marlon Marcos disse...

Amo você!!!