segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Estrela

Maria
Bárbara

Bethânia

Amor Festa Devoção é um show irretocável. Em beleza e agradabilidade, a gente passeia pelo melhor da música no Brasil, dona Maria linda como sempre nos mergulhando em música e poesia. Um dos momentos mais lindos e gostosos é quando ela canta, dançando e tomando a espacialidade do palco, Estrela de Vander Lee. Assim, viver é tão mais lindo! Ouça e goze o prazer de experimentar o maior artista brasileiro nos enchendo de vida!!!
A letra de Estrela:


Trem do desejo penetrou na noite escura

foi abrindo sem censura

o ventre da morena terra

o orvalho vale e a flor

que nasce desse prazer

nesse lampejo de dor

meu canto é só pra dizer

que tudo isso é por ti

Eu vi

Virei estrela
Uma jangada à deriva, céu aberto

leva aos corações despertos

a sonhar com terras livres

veio a manhã e eu parti mas como cheguei aqui

os astros podem contar

no dia em que me perdi

foi que aprendi a brilhar

Eu vi

Virei estrela

Vander Lee


Nenhum comentário: