sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TODA MULHER É MEIO LEILA DINIZ!

"Um troço que eu tinha e que eu perdi era o medo de ficar velha.Sempre eu achava que ia perder minha alegria,vitalidade, energia, prazer de vida,que constituem minha maior força. Na realidade, perdi um pouco disso,de alegria,talvez,da energia que eu sempre esbanjei,mas ganhei muito mais coisas. Ou melhor,acho que o que aconteceu é que agora eu sei usar essas coisas.Aos 17 anos,eu tinha isso tudo,e eu era um vendaval.Eu não dava nada,eu esporrava pra todos os lados: amor, desejo,vontade, idéias, vidas, tudo. Agora,encarei o vento,e é muito melhor. Eu estou muito mais bacana,e realmente acho que aos 30 vou estar genial,e aos 120 vou saber tudo e querer dar e ter ainda o que aprender. Isso é sensacional"
P.S.: O texto foi retirado do Orkut de minha amiga Janaina Mandes, que está lendo encantada o livro Toda mulher é meio Leila diniz, da antropóloga Mirian Goldenberg, que eu lhe dei de presente de aniversário.

Nenhum comentário: