terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como esquecer : pré-estreia aconteceu dia 10 no Rio de Janeiro


Murilo Rosa e Ana Paula Arósio
"Filme com Ana Paula Arósio interpretando uma professora lésbica tem pré-estreia no dia 10 de setembro a partir das 9:00h no Cinema Odeon na Cinelândia, centro do Rio.

O longa-metragem dirigido por Malu De Martino, traz Ana Paula Arosio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato e Pierre Baitelli no elenco. O filme trata, sem estereótipos, de sentimentos universais como a perda de um grande amor, amizade e recomeço.

Em “Como Esquecer”, Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Hugo (Murilo Rosa), seu grande amigo, também gay, é quem tira Júlia do seu isolamento e tenta trazê-la de volta à vida.

Uma história instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscando uma nova chance de encontrar a felicidade. O filme estréia em outubro em circuito nacional (Rio, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife). Depois seguirá para as outras capitais e cidades do interior.

Após a exibição do filme será realizado um debate com a presença da Ministra Nilcéa Freire, da diretora Malu De Martino, da Sra. Cecília Soares, do Sr. Cláudio Nascimento e da Sra. Schuma Schumaher e será mediada por Reinaldo Bugarelli."

Retirado do blog Eu decido

Nenhum comentário: