quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Do fundo do meu coração

Adriana Calcanhotto

Essa despedida que a gente afirma mas não quer. O coração numa espécie de soluço pedindo que fique e a razão expulsando empurrando batendo portas e janelas. Uma canção de sangue encharco luz e dor; uma canção sem trânsito - pombo-correio da saudade - luminosidade na falta de razão, uma canção de amor à luz de uma paixão irreversível: no fundo do meu coração. E adriana cantando, meu Deus!!!

Eu, cada vez que vi você chegar

Me fazer sorrir e me deixar

Decidido eu disse: nunca mais

Mas novamente estúpido provei

Desse doce amargo, quando eu sei

Cada volta sua o que me faz

Vi todo o meu orgulho em sua mão

Deslizar, se espatifar no chão

Eu vi o meu amor tratado assim

Mas basta agora o que você me fez

Acabe com essa droga de uma vez

Não volte nunca mais pra mim

Eu, toda vez que vi você voltar

Eu pensei que fosse pra ficar

E mais uma vez falei que sim

Mas já depois de tanta solidão

Do fundo do meu coração

Não volte nunca mais pra mim

Se você me perguntar se ainda é seu

Todo meu amor, eu sei que eu

Certamente vou dizer que sim

Mas já depois de tanta solidão

Do fundo do meu coração

Não volte nunca mais pra mim.

Roberto e Erasmo Carlos


Nenhum comentário: