terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para Lorena (II)

Eu quero em licença dizer o indizível
E fazer coisas acontecerem
Em nome da sorte que nos cerca.
Fazer chover sobre nosso jardim
Ocupar o pensamento com mar e flores
Colorir o quarto do abrigo melhor
De azul e amarelo
E transcrever palavras que nos façam
Levitar.
Eu quero esculpir no coração
O verde esperança da ação de nossa competência
E fazer valer os nossos sonhos
Manhã por manhã
Noite por noite
Alvorecer de prazeres que alimentam a alma
E nos condicionam humanos realizados.
Quero uma canção pequenininha
Uma pintura de afeição
O sorriso dos olhos
Meu abraço no seu
Eternizando o nosso encontro.
Brindar ao amor incondicional
Que nos perfila de água potável
Misturado a cerveja, a sorvete, a chocolate
A Fé, a carinho, a distância, a acarajé...
Brindar pelos instantes do que aprendemos
No que fomos
E pela permanência do melhor do que somos.
Quero fazer acontecer uma vida nova em mim
Uma vida nova em você.
E dizer:
Seus sonhos se realizando
Parte de mim se realizará também.
Uma das minhas certezas
É o amor que trago em mim por ti.

Nenhum comentário: