quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sob os desígnios do céu


A vida é essencialmente mistério. É aquela vontade de eternidade alegria saúde prazer encontros sucesso que nos acompanha e nos faz querer estar nela. Mas ela é só viver. E nós estamos sob o impacto daquilo a que chamamos sorte e muito do que teremos ressignificar-se -á Sorte.
Hoje é um dia do passeio da sorte impregnando-se ao meu redor e alcançando as pessoas que amo. Estou levemente feliz e prolongado dentro de uma canção que compus com a alma adornada pelo coração amoroso que tenho. O mais profundo. Minha vida hoje é um sonho que me faz feliz pela força da Fé que me exerce e pela beleza que encontro, ainda, na vida de muitas pessoas circunscritas na roda dançante do meu afeto.
Sorte a todos que lerão esse meu chamego vernacular. Axé!

Nenhum comentário: