terça-feira, 12 de outubro de 2010

Marina Lima: Charme do Mundo

"Eu tenho febre
Eu sei!
Fogo leve que eu peguei
Do mar, ou de amar, não sei
Deve ser da idade..."

Tem coisas que não nos deixam, exemplos: a voz de Marina nesta canção símbolo da minha fome e sede juvenis... Marina faz uma falta intraduzível. Sua sedução e musicalidade me eram a tradução de Charme do Mundo, e bem adolescente eu ansiava e sonhava com coisas que nunca chegaram; e Marina sumiu da grande cena musical brasileira mas nunca me largou e eu adoro revisitar a obra dela, à espera de novas canções, shows, CD's, DVD's, entrevistas, falares e a imagem dela, sempre linda, em silêncio. Mistério: meu jeito de amar, a quem amei amo amarei, dança no meu pensamento ao som de Marina, são meus Acontecimentos; na música dela repousa minha vontade de gozar e tresloucadamente adentrar o mar castanho de um sonho amoroso que não me larga. Coisas de louco, de corpo, de Marina Lima. Saudades dos dois.

Nenhum comentário: