sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oxaguian - Senhor de mim


Ele é a minha direção. O recorte azul sobre o branco da sua essência. Meu pai - minha segurança contra os males dos outros existentes. Balustrada do meu viver. Minha fome que se alimenta de inhame e meu escudo contra tudo que me quer infeliz. Um corte azul claro sobre o branco da sua energia. Babá Lodê - rasgos nas manhãs do meu querer e meu sentido de herança próspera e vitórias cotidianas. Meu oriente nos mares do céu. Canção do branco que me afina e acalma. Guerra e Paz na minha vida. Meu nome no nome da minha mãe dele. Somos três em um. Oguian das minhas noites. O que pila. O que lança. O que corta. O que grita o brado das minhas conquistas. Pai da minha misericórdia. Caminho e destino meus. Senhorzinho favorito do meu outro eu: Oxalufã.
Ele é minha alegria na minha verde suavidade.
Ele é o orgulho da minha espiritualidade.
Minha esperança em branco e azul.
Perfume da minha coragem.
Vontade que guia o meu fazer.
Babá Lodê da sua espada.
Minha outra companhia segurando meu Ori.
Oxaguian - Senhor de mim. Epa Babá!!!

Nenhum comentário: