sábado, 4 de julho de 2009

Waly Salomão - lembrando o poeta

Waly
Na Esfera Da Produção De Si-Mesmo (II)
Leituras Noturnas
Tenho fome em me tornar em tudo que não sou.
E o propósito não cumprido de ficar noite adentro a ler Fernando Pessoa e ir tendo minhas pestanas queimadas para nada. Mas que diferença faria tê-las queimadas para alguma coisa se a imagem que tive com a luz do quarto apagado quando acendo a luz com a luz do quarto apagado quando acendo a luz quando quando a imagem que tive com a luz do quarto quando quando quando acendo a luz quando a imagem que tive quando a luz do quarto apagado quando acendo a luz e tento apreendê-la se me foge ou já não é a mesma -
irreconhecível na expressão embaralhada. E o que seria "tê-las queimadas para alguma coisa" se o fundamento da ação é sempre vão e as etapas não duram um brusco diário.
Leio até me arderem os olhos
O livro de Fernando Pessoa.
( Linda alucinação: retirada do livro Gigolô de Bibelôs,pela Rocco. Adoro)

Nenhum comentário: