sábado, 25 de dezembro de 2010

Stella Maris: voz que aprofunda o mar

Stella Maris
Como diz o mestre Tiganá Santana, o belo é maior que o bonito, e indo nesta direção meus olhos e meus ouvidos pousam em Stella Maris. Quando ouço esta santo-amarense me aproximo das águas em refrescância e prazer, sinto a vida me emocionando, as coisas se humanizam, Iemanjá, em alegria, dança. Stella é o canto de uma contínua poesia que sempre estou por fazer. Sua voz aprofunda o mar e seu jeito tímido me banha e convida para seu mistério. Amar, pra mim, é viajar naquela musicalidade, é se acompanhar do outro nos sendo prazer. Tem dor ali; tem cor também... Uma das maiores cantoras brasileiras e a representante número 1 entre as vozes femininas que residem em Salvador. Beleza , é isso, brota beleza da voz sereia desta mulher que tem o mar também nos olhos. Que 2011 seja o ano do canto Iyabá de Stella Maris.

Nenhum comentário: