quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maio Mar Marina

Marina Lima

Ao sabor dos instantes com o olhar preso em delícias. Maio já chegou! E todo maio, na Bahia, é feito de azul e branco para mim. É feito de canções e vozes que me adormecem no cotidiano e fazem a memória dançar. É feito o dia 21 e eu recebendo um disco de Marina Lima e nele: Para um amor no Recife me fazer sangrar...

Maio me espraia no cheiro da maresia e eu me oferto inteiro à alegria de viver. É isso! Teria que ser. O sabor deste mês é o íntimo da palavra vida. Vívido sentido que me faz escutar Marina. Acontecimentos. Que me faz receber o agrado do Universo e me alimentar na esperança de encontrar afeto e criação, de melhorar a cada dia, e de nunca perder a capacidade de sentir... O prazer de amanhecer o amor dentro de mim. Sempre à luz do mistério.

Nenhum comentário: