sábado, 5 de setembro de 2009

Sábado

Da maior imagem da minha vida.
Águas fluidas limpas azuis.
Serenização na canção que não me sai.
O mundo se ventila e Nela,
Minha melhor comoção.


Traz


O sábado em instantes de conforto e paz
Dança na minha imaginação
E eu tenho e eu ofereço
Um mundo novo.


Fica


Guiando sua filha irmã Iansã
Para que Ela cumpra o destino
Do amor pousado nas mãos.


Maravilha


Vejo-Te da minha janela e o peito se aquece
Choro de alegria e beleza.
O mundo azul que me entorpece
É a segredação da Sua presença inteira
Nos pedaços da minha existência.

Mãe


Continuação divina de dona Diva,
Rainha do seu dia na minha semana,
Imagens que pinto com palavras
Memória da esperada vitória
Merecimento que nem sei em mim
Mas por ti
Me chega.


Rainha


Que dança com seus braços d'água
Nas marés floridas de setembro
No Porto da Barra.

Nenhum comentário: