terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu quero Baby !

Nossa Baby
Carnaval, pra mim, em Salvador, só assim: a voz de Baby ecoando juntinha com a dos outros Novos Baianos e revigorando nossos ouvidos num compósito de alegria, dança, boa música, lembranças e educação para que nós aprendamos a fazer um carnaval mais dinâmico e diverso. Baby é patrimônio baiano. Uma cantora modelar, uma narrativa viva de tantas coisas boas que a música dos anos 70 nos deu! Diva como as outras; louca como poucas; mas Baby inteira. Parece que um tom de Diversidade nos atingiu: imagine só, outro trio com três excelentes cantoras da nossa cena: Sandra Simões, Cláudia Cunha e Manuela Rodrigues vão soltar a voz para o bem estar de quem ouve e gosta de canções. Coitada de Cláudia Leitte, vai arrastar multidões, mas também saberá que não pertence à esfera de quem canta... Bela estrela pseudo-dançante, vazia e nula naquilo que mais deveria: cantar. E eu me recuso integralmente.
Eu quero Baby e as cantoras de verdade que iluminam as parcas noites musicais da Bahia. Tudo pode acontecer e tudo pode melhorar: oxalá!

Um comentário:

Edu O. disse...

Eu também quero!!!!!