sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quem rasga os raios lá fora?

Mesmo que seja cinza, aliás, que bom que é cinza e festeja de força este 21 de fevereiro de 2009: data mágica de uma das minhas conquistas mais importantes até aqui: Oyá- Bethânia: os mitos de um Orixá nos ritos de uma Estrela. Minha dissertação de mestrado que eu espero em Oyá, se transforme em um livro. Hoje faz um ano da defesa - no Palacete das Artes - e coisas muito boas aconteceram de lá pra cá. Meu azul constante navegando o cinza tempestade do poder vermelho de Oyá - que rasga os raios lá fora.
Tudo pode acontecer. Que seja o belo das coisas que sonho para mim e para muitos. Que tenha a leveza da realização e o peso necessário do trabalho. Minha vida que não larga a Poesia e se lança aos caminhos profundos da Antropologia e abraça também o Jornalismo.
Reitero: leveza para combater a pesada nojeira da inveja alheia nos tempos atuais. Leveza para trazer inspiração e ampliar a criatividade. Leveza para olhar o tempo passando na certeza do que é nosso ninguém nos tira. Leveza para marcar nossa vida de auto-importância e para que nossa própria companhia nos seja a mais agradável e a única imprescindível.
Leveza para que o AMOR saiba que eu amo amar ele.
Todo 21 me é pura beleza - nem sempre alegrias - mas símbolo da vida que pulsa e me dá esperança e vontade de prosseguir. Eu sempre sigo à frente.

Nenhum comentário: