sábado, 23 de maio de 2009

Dentro do mar tem rio/DVD

Maria
E olhe ele aí: prontinho. Sai, em junho, direto para nossos aparelhos o mais que aguardado Dentro do mar tem rio - o DVD. Meu presente de aniversário. A linha discursiva deste trabalho perfila mitos que sempre estiveram perto de Maria: vento, rio, lama, mata, fogo,palavra, silêncio e MAR. Ela canta lindamente para Iemanjá e quando canta para Oyá-Iansã a sua beleza vermelha nos eterniza na precisão da estética peculiar desta artista maioral.
Da imagem acima já podem sair positivos diagnósticos do que foi este show antológico e de como vale a pena esperar os produtos saídos da entrega artística da Abelha Rainha.
Linda e dialógica: uma sacerdotisa da música esvoançando-se sobre nossos corpos e dentro do melhor da nossa imaginação. Poesia, pura poesia sonora desta mulher lindíssima! Avancem.

Um comentário:

Homen Arainh disse...

Bethania...guanto ouso fala nece nome. Logo em seguida vem na minha.... cabeça...amo,emoção,sinceridade,clraresa na na palravra, livro, tintas,guatos já inverlisido de tanto ser adimirado...Compaxão inteligencia...e...poisia, musiaca intepletação:ma importante vc nos incina de fé!!!!!
Já adormecia da.
Maria vc pote ter sertesa...tus compãe a minha vida!!!!!!!!! Um abraso mu forte abraço.