quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um bolo, um pedido e amigos...


Foto Ygas Eloy

Minha vida é azul e branco. Meus pedidos são vermelho. Meu caminho é verde-esperança. É Fé.
O ano é 2009. Minha natureza é água. Eu preciso de ar. Eu leio poesia. Amo o mistério. Reverbero emoção. Nem sei muito fazer silêncio. Amo o silêncio. Minha cama. Dezenas de CDs. Clarice me visita. A vista marítima de Salvador. Minha janela. Eu chorando. Meu sorriso é lindo. Amo flor e cor rosa. Amizade é amarela - aquece. Esse tal destino. Compasso da solidão. Tempo passou. Eu estou vivo. Insisto em ser uma minha composição. Estranho e torto. Eu. O risco da noite. Hoje é 21.

3 comentários:

Jornalismo 2009.2 disse...

Marlon, te desejo muitos anos de vida, intelectualidade, erudição, investigação sociocultural e, acima de tudo, de paz e felicidade.

Parabéns pelo seu dia!

P.S.: Gostei da foto do bolo comemorativo à sua data tão especial!

Abraços do seu amigo e aluno Hugo Gonçalves

Unknown disse...

Os deuses abençoaram esse dia com a sua pessoa. E a sua pessoal abençoa as nossas vidas com sentimentos de apertam o coração e dão saudade, por foram e sempre serão bons sentimentos.
Um grande beijo e abraço painho.. Fica bem, fica em paz e feliz aniversário.
E que o mar banhe nossos sonhos.

mariane vieira disse...

Marlon, é uma honra tê-lo como meu Professor, desejo-lhe mesmo que atrasado, mto axé, paz, amor, saúde, dinheiro e sucesso, que e essa data possa se repetir por longos anos. Te admiro e te gosto muuuito.Parabéns.

Mariane Vieira