sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Centelhas femininas da arte em minha vida

Clarice Lispector
Maria Bethânia

Billie Holiday


Rota da inspiração: recortes da cena música poema movimento força transcedência bem estar pensar flores silêncio dor solidão paixão rasgo mundos espaço vazio livros cinema cores água vento fogo terra pluma sexo idas sumiço lamento realização...
Eis estas mulheres ventando força e sentimentos sobre mim. Ventando idéias que preciso fazer acontecer. Momentos de sagração do corpo para a alma: o âmago de tudo que desejo está ali. Voz descrita na escritura de mil cantos - e eu no branco do papel lindo ansiando versos feito oração e conclamando meus sentidos para estarem no quente do desenho criativo que guardo em mim atiçado pelas tintas mágicas da arte daquelas mulheres assim,
Eu, o pioneiro e o último desbravador das trilhas existenciais dos símbolos Marlon Marcos.

Um comentário:

Paulo disse...

Parabéns pelo texto!