domingo, 2 de janeiro de 2011

Da prosperidade

O mar da Bahia ( Igreja de Mont Serrat)

Imerso em todas as ritualizações humanas em nome das melhoras coletivas, do encantamento da alma, do crescimento espiritual, da erradicação da miséria, do findar das violências, da coexistência, da criatividade, da coragem, da transformação positiva, da garantia irrestrita à vida e da fomentação dos sonhos.

Para que o talento sobreviva acima das torpes corporações e que a expressão livre verdadeira profunda seja a tônica dos humanos respirando sob este tempo nesta linha do horizonte. Que a doçura nos aproxime e a água fertilize a nossa humanidade a favor das artes, das possibilidades, do equilibrio e das efetivações.
Imerso em ritualizações do meu pensamento que abriga e que pede justiça aos Senhores e Senhoras do Universo para que a caminhada de cada um seja do seu próprio tamanho. Justiça para que o correto amoral aconteça, que prevaleça no mundo o anúncio da qualidade superando os conchavos e inverdades dos poderosos do nível do chão.
Imerso na intenção da Prosperidade. Olhos nos olhos, abraços e carinho, ensinamentos recíprocos, deleites na alma, amor por todos os lados, conforto, nutrição do corpo, moradia, segurança, trabalho, alcance da beleza, sobremesas, esperança e Fé, e pra mim, muitas rosas em várias cores para que eu possa louvar a minha essência : o mar.

Nenhum comentário: