segunda-feira, 16 de março de 2009

KarinaMar


Este é um dos antebraços mais poéticos que eu conheço. Traz as cores da minha Iyá e pertencem a poeta que deixa em mim palavras do amor...Um risco judaico que faz da poesia instrumento gerador de leveza entre nós seres humanos. Aqui, de pertinho, um banho de beleza registrado em "De tardinha meio azul" - satisfação poética que começou a ser erguida da sala da minha casa e cheinho de borboletas que voam da inspiração. No gênero, De tardinha meio azul é um dos meus livros favoritos: eu o vi nascer.
A poeta se chama Karina Rabinovitz; tem um blog chamado Sussurros; é professora de Yoga; toca violão; como eu, adora o mar; é do signo de peixes;uma mulher linda formada em jornalismo... Eu a amo muito e ela é minha amiga! Foi ela quem me chamou de MarlonMar e é ela quem se auto-define KarinaMar, visitem-na:

2 comentários:

karina rabinovitz disse...

você sempre foi MarlonMar!!
e não a toa tudo começou a nascer na sala de sua casa...
amor.

Marlon Marcos disse...

Te amo com a raridade que perfila sua vida.