sexta-feira, 27 de março de 2009

Meu coração só

(Foto de Ana Oliveira)

Existem coisas intraduzíveis em minha vida. Continuam porque me alimentam de mistério. Porque me tornam eu mesmo na obra e na arte de outro sem minha aparência. Coisas à beleza. E acontecem na realização de um show musical num teatro. Dão sabor emergencial à vida de quem ama arte com o corpo e dela precisa para respirar...Ontem, Jussara provou, sem precisar, que é uma das nossas cantoras mais firmes e criativas; linda, naquele canto de sereia, moça de jeitinho mineiro, dominou a plateia da sua Bahia. Ela e Luís Brasil me levaram, com Morena do Mar, para o colo de minha mãe Iemanjá e muitos minutos de música me fizeram estupidamente feliz!
Eu queria, e peço a ela sempre, ouvir a voz de Ju cantando um CD com o repertório de Adriana Calcanhotto - seria um acontecimento na vida das duas artistas e a gente lucraria a beleza em seu desenho de perfeição.
Para mostrar isso, minha canção favorita do CD "Entre o amor e o mar", "Meu coração só":
Meu coração não quer acreditar
Não quer me ouvir
Não quer saber
Quer só querer
Quer só lembrar
Quer só você
E para onde quer que eu vá ?
Meu coração só quer voltar
Pra aquilo que fomos
Você e eu
E para tudo o que o amor nos deu
Meu coração só não quer ser só meu
Só quer sonhar
Só quer gostar
Só quer fazer
Com que as noites voltem a passar
Quer disparar em marcha ré
Meu coração só não perde a fé
Meu coração não quer saber o que sabe
Meu coração da escuridão
Quer milagres
Meu coração não quer saber
O que sabe
Adriana Calcanhotto

Nenhum comentário: