quarta-feira, 18 de março de 2009

Oyá-Iansã


Hoje Ela me veio travestida de azul, em mais uma investida Sua de me fazer feliz. Veio soprando liberdade para que eu criasse e desenhasse na realização todos os meus sonhos combustíveis da vida que quero para mim. Ah, sim! Eu tenho dezenas de sonhos que preciso realizar. Muita coisa ficou para trás; outras deflagraram minhas incompetências e eu desisti, sabiamente. Há algumas que são a respiração da minha alma...E nesta alma minha, Oyá é oxigênio; Oyá é a presença do milagre que me comanda a desejar e a organizar as edificações fruto-mor desta força propulsora que é o desejo. Oyá é caminho de clarezas e eu a descrevo com criatividade em nome da beleza e da liberdade que Ela inscreve em mim.
Hoje: os raios em minha mente clarificando a essência dos milagres que me acompanham.
Hoje: a palavra a me dizer das realizações que já tenho.
Hoje: meu perfume saúda Oyá-Iansã e a busca para trazê-la em mim em seu formato borboleta, vestida de Azul, e assim, me garantir à sorte que preciso para continuar a existir!

2 comentários:

Unknown disse...

Encantador................
estou apaixonada..
Axé

Unknown disse...

Boa tarde,gostaria de saber todos tipos de iansã que existem pois estou estudando e queria me aperfiçoar mas,desde já obrigado.