sexta-feira, 27 de março de 2009

Sob o olhar de Maria Sampaio

( foto Maria Sampaio)

Mais um registro. Tantas coisas boas, edificantes para serem ditas aqui. Uma noite, um show, em que reencontrei minha amiga-irmã Paulinha Janaína, estive com Tiganá e Veridiana, vi Edu O. ao longe-perto cheio de beleza; revi Jana e Rejane e fui "com" Néo e Paulinho, encantados com a musa Jussara Silveira. Só há chance de continuação com essas paradas de saúde e alumbramento. E eu trago o olhar da grande fotógrafa para nos inspirar a sempre rever Jussara - que é uma espécie de controle de qualidade na música brasileira, ao qual eu sempre recorro. Maria Bethânia e Jussara Silveira me dão a dimensão do que é o talento coadunado com o exercício competente de um ofício.

2 comentários:

Sueli Borges disse...

E eu, que vi voce de longe, com um sorriso lindo, abraçando pessoas como voce sabe fazer. o show foi azul!
Te adoro.

Marlon Marcos disse...

VC que é poema negro-azul: linda e eu amo profundamente!!!