quinta-feira, 19 de março de 2009

Jussara Silveira no TCA

Minha Ju

No dia 26 de março, às 21 horas, cantará na Cidade da Bahia, na sala principal do TCA, Jussara Silveira. Trazendo seu precioso show Entre o amor e o mar, baseado no CD homônimo que ficou um tanto desconhecido pelos apreciadores da boa MPB, mas como sempre, representa bem o talento, o requinte, os conceitos, e o afiado repertório desta que está entre as maiores cantoras brasileiras. Uma artista especialíssima.Uma mulher que aquece com sua beleza madura os olhos dos seus ávidos espectadores.
A sereia Jussara - outra paixão minha- canta em homenagem ao dia da água ( Salve Oxalá e todas as Iyabás, principalmente minha Rainha-Mor, Iemanjá), numa iniciativa do governo do estado da Bahia, da Embasa e das Voluntárias Sociais( tinha que ter d. Fátima Mendonça!).Já vi este show algumas vezes e é imperdível.
Os ingressos já estão sendo trocados na bilheteria do TCA por produtos de higiene pessoal: um sabonete, um creme dental e um shampoo; quem quiser leva mais. De domingo a domingo, das 12h. às 18h.
Lotemos o TCA pela preservação das águas e pelo alimento luminoso que a voz de Ju traz para nossas almas. Nos vemos lá.

2 comentários:

Unknown disse...

crédito da foto? Quero reenviar por e-mail mas preciso do crédito.
Beijo de Maria Sampaio
voltarei aqui para ver.

Marlon Marcos disse...

Grande fotógrafa e escritora, queridíssima nossa:

Prometo tentar creditar todas as fotos a partir de hoje...Esta foi retirada do site oficial de Jussara,viu? Infelizmente, não sei a autoria...Seria sua? Se for, perdão perdão perdão...Pra mim é uma honra ter seu nome nos meus textos. Sou seu fã. Te acho inteira. Beijos.