segunda-feira, 7 de junho de 2010

Santo Antonio:sétimo dia da trezena

Santo Antonio de Categeró

Prece ao Beato Antônio de Categeró - (14 de março)

Oh, milagroso Santo Antônio de Categeró,

Valei-me nesta hora de aflição,

Preciso da Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz.

Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades.

Oh, Santo Antônio de Categeró,

Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim,

livrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malignas.

Oh, Santo Antônio de categeró,

Iluminai os meus passos, a fim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos,

E guiado pela Vossa luz me desvie de todas as armadilhas preparadas pelos inimigos.

Oh, Santo Antônio de Categeró,

Abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo, Amém.



P.S.: Licença ao Antonio Primeiro, em sua trezena, o Antonio de Categeró também é louvado.
















Nenhum comentário: