domingo, 7 de fevereiro de 2010

Prainha

Aydar
Hoje tem que ser uma composição de Chico César na voz de Mariana Aydar, com sabor de praia poesia cerveja amor... E a cidade? Melhor não seria que Salvador da Bahia; hoje não me quero em silêncios, preciso do som necessário, um canto feminino que me acolha e eu me recolha ao movimento de beleza em um finalzinho de tarde no Porto da Barra. Hoje é para profundos esquecimentos, deixar para trás parte de configurações da alma. Esquecer querendo-se ser e se estar com quem, verdadeiramente, nos ama. Prainha na minha terra: Bahia, nada mais.
Vontade de ir pra i, prainha
Vontade de ficar na minha
Onde o sol à tardinha se esconde
Onde a noite escura nem é
Onde o mar vem lavar o meu pé
Onde só não me sinto sozinha
Praia aô, biribando sô
Vou a sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Praia aô, biribando sou
Vou sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Vontade de ir pra i, prainha
Vontade de ficar na minha
Onde o sol à tardinha se esconde
Onde a noite escura nem é
Onde o mar vem lavar o meu pé
Onde só não me sinto sozinha
Praia aô, biribando sô
Vou a sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Praia aô, biribando sou
Vou sem bando ô
É assim que eu me sinto melhor
Chico César

Nenhum comentário: