domingo, 29 de maio de 2011

temo

temo pela falta de conclusão exigindo do meu  peito impossíveis decisões; me arrancando da livre caminhada que escolhi para ser eu mesmo. eu exato e doce numa entrega formal de paraíso, ouvindo discos que me são alucinações. temo. a verdade não há. o tempo é que é o maior sinalizador dos desperdícios. eu preciso de ilusões para viver. meu cabelo cresceu de novo e perdi tempo fazendo prova e outros desconsolos.domingo é um saco. acabou a mostra das possíveis sexualidades. temo por minhas exigências dentro do meu peito. caminho aturdido sem água do mar há meses no meu corpo. o que é ter um corpo? adriana calcanhotto. temo por minha falta de estrada e tudo que chegou e não sei e nem quero fazer. que tempo é esse meu Deus? temo. e engordo. e me descontrolo. e bate frio em pleno calor. e gosto. e espero. e vi sem ver. raiou à noite. temo essa escuridão. sem email sem telefone sem procura sem alimento sem entrega sem chegada. sem.
temo...

Nenhum comentário: