quarta-feira, 10 de março de 2010

De abraçar



O sentido é trocar ternura, reenergizar, sentir o fluir do amor; quebrar as armaduras e humanizar nosso corpo humano deixando escapar do peito e da mente essa sensação de vazio. Abraçar é o remédio dos sábios e o símbolo mais poderoso da verdadeira amizade. Abraçar é se entregar ao outro recebendo-o; é ter muito o que dizer em absoluto silêncio nesse exercício sublime de se fazer gostar gostando... Tenho abraçado o mar e as árvores e preciso, para não ficar trancado em mim, abraçar pessoas e fazê-las entender que sou todo amor. Minha violência é fruto do excesso amoroso e da incumbência que o Universo entregou a mim. Não tenho sido exitoso mas, sou -me o reflexo em faíscas das coisas lindas que São Francisco de Assis praticou. De braços abertos para o mundo, espero me abraçar também, me perdoar também, pois quero ser meu outro melhor amigo.

Um comentário:

Mi disse...

Mestre dos abraços... te amo... no azulzinho...
olhem esses ursinhos, gente!