segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin: " Eu sou gay"

Finalmente livre de vãs especulações

"O cantor Ricky Martin resolveu, finalmente, sair do armário. Em um belo texto publicado em seu blog nesta segunda-feira, 29, o artista porto-riquenho disse que a decisão de abrir sua homossexualidade para o mundo veio depois da ideia de escrever suas memórias. O projeto, segundo Martin, acabou aproximando-o de suas verdades e revelando-se uma forma de "se livrar de coisas que vinha carregando há muito tempo, coisas que pesavam demais". O ex-Menudo contou que muita gente de seu círculo social foi contra sua vontade de assumir-se gay, porque "não era importante fazer-lo, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo o que havia conquistado seria destruído". Ricky Martin confessou que se deixou seduzir pelo medo e acabou sabotando a própria vida. O processo de autoaceitação foi "intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador", escreveu o cantor. "Cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, aceitação e desprendimento. Escrever essas linhas é a aproximação da minha paz interna, parte vital da minha evolução. Hoje aceito minha homossexualidade como um presente da vida. Me sinto abençoado por ser quem sou", finaliza.Há anos Ricky Martin era alvo de especulações sobre sua sexualidade. Ele é pai solteiro de dois gêmeos concebidos com a ajuda de uma barriga de aluguel. As crianças estão hoje com 1 ano e meio. "
P.S: Retirado do http://www.mixbrasil.com.br/ (visite)

Nenhum comentário: