quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Concordando com meu desejo


Há dias assim: só serve nossa imagem. Para concordar com o que somos e dizer 'eu estou aí... e sorrindo'. De um lugar feito para criar, repetir, ralar, construir. Um lugar pequeno que reflete o meu trajeto de sonhos. Ouço, ao longe, a voz de Bethânia. Não tem jeito, companhia constante em todos os meus amálgamas e eu delato aqui. Para sonorizar sentindo a grandeza. Minhas tralhas e coisas acima de preciosas colaborando para que eu possa comunicar minha imagem nessa cara-quase felicidade. Deve ser o Rio chegando amanhã, dia 21, eu todo em especial, em itálico, mais que carnaval... Além de entrevistas: o mar carioca, a gente carioca, Copacabana, a Lapa, os teatros, a Modern Sound... a vida estendida pelas ruas do Rio de Janeiro.
Tem dias que somos a poesia do nosso desejo e tudo concorda: sem desperdícios, sem saudade, força e vontade, criação bethânica, a palavra hilst, o sol de mim... Silêncio: nossa água. Um muito de mim do que fica aqui na Cidade da Bahia. Água.

2 comentários:

karina rabinovitz disse...

feliz viagem e muita poesia no seu caminho!
beijo!

Marlon Marcos disse...

Tô no Rio - muita saudade de vc - trabalhando e sonhamdo ficar por aqui! Poesia e escritos são minha maior terapia... Te amo.