segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tico Santa Cruz apoia campanha Não Homofobia

Tico Santa Cruz: Apoio ao PLC 122

Grande reflexão do moço roqueiro, virei fã:
Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Rock Clube, é mais um famoso a declarar apoio à campanha Não Homofobia. O artista, que participou da Parada Gay do Rio de Janeiro em 2009, repudiou a resistência à aprovação do PLC 122.
Leia o depoimento do músico:
"Eu sou um humanista e por este motivo a minha simpatia é pela raça humana. Eu acredito no amor como a única revolução verdadeira porque ele é livre, pois engloba qualquer tipo de amor: o amor pelo próximo, não importando a orientação sexual.Em 2010, eu acho um absurdo de que ainda exista este tipo de preconceito, embora eu entenda completamente que o ser humano tem os seus preconceitos e suas hipocrisias.Mas a aprovação da lei é fundamental para que se possa pelo menos legitimar o direito das pessoas de se defenderem diante das agressões e da violência que possam sofrer de maneira legal e legítima, através de uma legislação que resguarde este direito. As pessoas têm que entender que o que a gente faz com o nosso corpo só diz respeito a nós mesmos!"
De acordo com a assessoria da Parada do Orgulho LGBT-Rio, Tico Santa Cruz demonstrou interesse em realizar o show de encerramento da Parada de 2010, junto com os demais integrantes do Detonautas.
P.S.: Retirado do Mix Brasil (UOL):

Nenhum comentário: