sábado, 4 de junho de 2011

Madonna - Boderline


Teve uma época na minha vida, entre os 13 e 17 anos, que em matéria de música o mais importante pra mim era  Madonna. Ouvia outras coisas , é claro: Caetano, Gal, Novos Baianos, Fábio Júnior, Djavan, Gulherme Arantes, Balão Mágico, Gilberto Gil, Baby Consuelo, e mais... Madonna era a grande constância e eu sonhava em vê-la num show ao vivo; até hoje eu não vi. Ela me parecia, na minha paixão abrasileirada, com Rita Lee que eu já ouvia muito também.
A canção que eu sempre gostei mais, ouvia repetidas vezes durante anos, foi Boderline. Continua a ser minha canção favorita na voz da inesquecível e , graças, presente Madonna.
Posto Boderline aqui, ao meio de tristeza e alegria, com sol em Salvador, neste sábado primeiro do mês de junho. Viva Madonna! Dance.

Nenhum comentário: