domingo, 20 de julho de 2008

Canção para ninar Lorena


Lory,

Só para te lembrar (em público):

Vamos chasquear o tempo:felizes,agora!
Vamos sim ao sim:escancarar a aceitação.
Vamos sóbrios de cerveja e chocolate.
Vamos por amizade: um selinho na boca.
Vamos absurdos,amorosos,fílmicos como em "PLATA QUEMADA".Amor marginal desmedido.
Vamos dizer porra ,eu quero você! Se não der. A gente espera.
Vamos de amarelo e azul.Flores no jarro e vela para Nossa Senhora. Fé.
Vamos até onde der...Quando cansarmos,Ana Carolina e Chico nos descansam.
Vamos crianças molhar 'de noite' os pés nas águas do Porto da Barra.
Vamos nos presentear,eu te dou 'Mônica Salmaso' e você me dar 'Lenine'.
Vamos aprender a tocar:piano ou violão,sax ou atabaque, nem que seja na imaginação. Vamos dar uma festa:guaraná,bolo,bom bom,chiclete (sem banana),chá, nescau, mingau e seresta.
Vamos ouvir com os amigos: Norah Jones, Joss Stones e Beatles.
Vamos levantar poeira:copiar um cd com as melhores de Ivete Sangalo.
Vamos construir uma mandala com as cores da nossa emoção.
Vamos caminhar 'maduramente' pelo dique sem pressa, sem corrida.
Vamos sonhar acordados,contando com a aparição do pássaro azul da sorte.
Vamos adentrar o mar:com frio ou não.
Vamos eu com seus olhos e você com os meus: a cena das palavras bonitas:SEDUÇÃO.
Vamos nos dizer "eu amo você" nas rádios na 'Hora do Brasil'.
Vamos desenhar casinha,dançar Madonna,ler Hilst e Lorca...ceder.
Vamos ser eu e você:conversas com a sorte!
Vamos,te espero.
Sorria... Hoje é dia da arrumação.
E nós,estamos lindamente vivos!!!!!!!!!!!!

COM MUITO AMOR

DURMA BEM...

Nenhum comentário: